sábado, 20 de abril de 2013

Garota de Aluguel


Me dê uma dose do seu amor para eu me embebedar –Huuuum. Um gosto doce de vinho, e uma vontade louca de virar  a garrafa. 
–Calma? Você quer que eu tenha calma? Você invade meu coração, toma pra si meu corpo e agora quer que eu tenha calma. Brincou com a pessoa errada. Você não é capaz de cuidar do que tem. Já não tem mais  volta, não controlo meus desejos e, meus  pensamentos só querem você.
 –Por favor me desculpe, eu me descontrolei um pouco. Não me peça para parar, não me peça para controlar. Eu sou fogo, fogo que arde, incendeia e tormenta.
- E você? Você é água  Minha água  água que matou minha sede, que lavou minha alma. (Sem nenhuma expressão ele sai de perto, fuma um cigarro, deita na cama, e eu me aproximo sem ser convidada apenas pra sentir o calor dele, como se fosse meu, mais uma vez)
,...Enxugo uma lágrima caindo do canto direito do rosto, retoco meu batom, um beijo curto no canto da boca enquanto ele dorme, pego o resto dinheiro em sua carteira.
. – O amor acabou, mas a minha noite não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário