sábado, 11 de maio de 2013

O submarino

Sinceramente , nunca me imaginei apaixonado por alguém. Amor é uma coisa muito genial para ser normal. A síntese do genial estado amoroso é: "Não posso parar que minha cabeça começa a rodar." O amor requer tempo integral. hora extra e serões intermináveis. Mulheres ja haviam atravessado meu caminho, mas até então nenhuma que me fizesse mudar de calçada. O amor atrapalha muito o trabalho, e tumultua a vida. Era assim que eu pensava até que eu esbarrei nela. Não sei porque, mas me veio a mente uma frase de almanaque, fiquei pensando nas palavras e nem me dei conta de que tinha mudado de calçada. Ela achou que era poesia. Gostei de ser poetas por alguns minutos, e fiz minha escolha. O nome dela é Rita e dessa vez é pra sempre.
Miguel Falabela e Maria Carmem Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário