quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Descuídos de uma mimada




Eu não posso chorar com medo do escuro pois me perguntaram antes, se eu queria que apagassem a luz.
Por muito tempo eu lamentei por me sentir só ou por não ter a quantidade de dinheiro necessária para cumprir todos os caprichos de uma menina mimada, sem nada.
Eu sempre me achei a piior de todas e por isso eu deveria ter todas as regalias possíveis.
Contudo, por várias vezes a vida confrontou-me, perguntando o por quê de toda essa raiva...
É eu tive da vida o que eu pedi dela. Hoje eu não tenho mais pressa - ou pelo menos não quero ter, não quero mais ninguém perto de mim o tempo todo para resolver meus problemas (até porque eu sempre resolvi todos eles só), mas   agora por um chilique de madame eu decidi me transformar numa dependente emocional e fixional de alguém -qualquer um.
E olha só, por ironia eu percebi tudo isso no dia em que eu estava totalmente alterada pela minha fraqueza, tontura, e efeitos farmacos [...]. Seria mesmo uma insanidade mental que eu estava vivenciando?
É querida vida não se preocupe eu não vou mais murmurar de você, pois nada mais justo do que você querer de mim tudo o que eu te pedi!
Leve a vida leve

Um comentário:

  1. "nada mais justo do que você querer de mim tudo o que eu te pedi!"

    [...]

    A JEEEEMAS É FEEEERA! ;]
    BJS, LUCAS D.

    ResponderExcluir