sexta-feira, 27 de agosto de 2010

DESABAFAR

Dizem que amigos não existem... Então eu não sei o que vc's são! Chegaram sem pedir nada em troca, e me ajudaram quando eu mais precise
Ainda estamos aprendendo a conviver, eu só sei que vocês são a parte mais massa a minha vida.
* A Bianca é meu mistério mais gostoso, e você não imagina o quanto é importante pra mim.
* A Tamiris me irrita com sua falta de educação, seu jeito folgado e inconvenieente, mas fazer o que família não se escolhe! vc é meu tezouro.
*A jessy é um nojo, ela fala que ta certa sem argumento nenhum e pronto, maas veei como eu amo discutir com minha princesinha.
é muito facil amar pessoas perfeitas, difícil é amar vocês, e isso sim é amizade. Suaas vaquinhas eu vou estar do lado de vocês mesmo que estejam erradas, pois o que me importa é o bem estar de vc's (mesmo que não mereçam)
Confio em vocês (sem ironias Bianca) eu amo vocês são minha força, minha reputação(eeh não estão la muito beem kk) O que existe entre nós vai além da razão, é sobrenatural, é amizade.
11/07/2010
Poois é espero que tenham gostado do que escrevi pras minah putinhas, e como nota aki queria colocar o meu imenso amooor pelas Raay' s[Baaiana e Parça] amo vocês tbm

2 comentários:

  1. aaaaaaaaah , mal chegoou já é parça .. sei qe aki posso confiiar .. amiiga. amo vc tbm ♥

    ResponderExcluir
  2. pohhh meu, acabou comigooo
    kkkk
    mas mesmo assim eu gosteiii
    rsrrsrsrs
    eu também te amo, vc será minha irmã pra todo o sempre
    te amo amiga...

    ResponderExcluir