sábado, 18 de maio de 2013

Ah deixa a musica rolar sozinha que eu quero dançar em companhia. Apaga esse vapor barato que o quarto já nos leva em melodia, beija-me a boca e se quiser deixo você me contar um novo segredo, mas só um os outros guarde com você, mistério também é bom. Escreve aí um poema no guardanapo que é pra eu guardar no bolso e depois perder, mas primeiro me perder em você. Depois me acho. Sei lá, se dou por mim me encontro até meio assim sem ar no meio de outros braços e me doando pra outros corpos. Talvez até peço pra outro alguém abrir o vinho, se não abro eu mesma sozinha e fico por assim dizer fazendo companhia pra solidão. Posso descrever o seu sorriso e dizer que não gostaria de viver sem ele, mas meu bem também sei descrever outros tantos sorrisos que isso até me faz sorrir sem perceber

Nenhum comentário:

Postar um comentário